Domingo, 20 de Junho de 2021 08:07
(35)9 9728-9913
Região Região

Acidente com carro de Lavras em Itumirim mata uma pessoa e deixa outra ferida

O Portal de Notícias que está onde os fatos acontece.

24/05/2021 10h20
401
Por: Matheus Barbosa Fonte: Jornal de Lavras
 Corpo de Bombeiros de Lavras
Corpo de Bombeiros de Lavras

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente automobilístico na rodovia AMG-1640, que liga a cidade de Itumirim a BR-265. O acidente aconteceu na noite de ontem, sábado, dia 22, por volta das 22h.

O Corpo de Bombeiros de Lavras atendeu a ocorrência. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o passageiro do veículo, um homem de 60 anos, com parte do corpo para fora do veículo e já em óbito.

O motorista, de 59 anos, estava deitado no banco traseiro do carro com ferimentos na cabeça e tórax.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo era uma Belina com placas de Lavras. O motorista contou aos bombeiros que seguia sentido BR-265 para Itumirim, em dado momento deparou com uma carreta na contramão de direção. Ele disse que tentou desviar, porém, saiu da pista e bateu em um eucalipto à margem direita da pista de rolamento. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A perícia técnica compareceu ao local e realizou seu trabalho de praxe, liberando o trabalho dos bombeiros para a retirada do corpo, que foi entregue ao serviço funerário.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.