LAVA JATO PITBULL
Prefeitura de Campo Belo
Real Supermercado
Drogaria Líder Saúde
Empório VSN +
Candeias - MG

Assaltantes roubam loja de celular em Candeias e fazem funcionários reféns

Participe do nosso site enviando sua notícia para o Whatsapp (35)9 9728-9913

12/03/2019 12h26Atualizado há 4 meses
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: Da Redação
2.440
Redes Sociais
Redes Sociais

No último sábado, dia (9), por volta das 08h35, a Polícia Militar da cidade de Candeias/MG, foi informada via 190, que havia um roubo em andamento em uma loja de celulares.

De imediato os militares se deslocaram até o local, onde verificou que não havia nenhuma pessoa na área de vendas do estabelecimento.

Neste momento, começaram a sair, dos fundos da loja, os funcionários e clientes, que estavam trancados no estoque, e relatando que quando chegaram ao estabelecimento foram surpreendidos por dois indivíduos, cada um de posse de um objeto semelhante a arma de fogo, que anunciaram o assalto.

Os autores roubaram diversos aparelhos celulares que estavam na vitrine, em um armário no cômodo dos fundos do estabelecimento e, uma pequena quantia em dinheiro.

As vítimas e os clientes, que estavam na loja, foram levados até esse mesmo cômodo, onde foram trancados.

Nas câmeras de segurança das imediações, foi verificado que, após praticarem o assalto, um dos autores saiu da loja, atravessou a rua e seguiu pela Rua Coronel Marques.

Os outros dois saíram alguns segundos depois, com um saco preto nas mãos, e tomaram o mesmo caminho.

Possivelmente, outras câmeras das imediações gravaram o destino tomado pelos autores. A Polícia segue no rastreamento, com o objetivo de localizar os autores, que até o momento não foram localizados. Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro dos infratores em contato com a Polícia Militar pelo 190.

Veja mais fotos depois das publicidades!

  • Assaltantes roubam loja de celular em Candeias e fazem funcionários reféns
  • Assaltantes roubam loja de celular em Candeias e fazem funcionários reféns
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários