Domingo, 25 de Julho de 2021 23:00
(35)9 9728-9913
Região Arcos/MG

A cidade de Arcos contará com CURSO PREPARATÓRIO PRESENCIAL para o concurso da Polícia Penal!

O Portal de Notícias que está onde os fatos acontece.

12/06/2021 08h00
199
Por: Matheus Barbosa Fonte: Portal Arcos
portalarcos
portalarcos

O concurso para o cargo de Policial Penal irá acontecer no segundo semestre de 2021. No mês de Maio houve a publicação do pré-edital e segundo Rogério Greco, Secretário de Segurança Pública em Minas o edital deve sair em “Junho ou Julho”.

Conforme previsto no pré-edital serão 2.420 vagas para Homens, Mulheres e Portadores de Necessidades.

Com previsão de salário inicial de R$ 4.631,25 e possibilidade de chegar até R$ 8.875,00 o concurso exige apenas nível médio e a comprovação de 18 anos na data da posse.

Além da ótima remuneração o Policial Penal recebe auxilio fardamento anual e possui porte de arma de fogo, com uma constante valorização da carreira após a mudança de agente penitenciário para Policial Penal. 

O concurso deve ser concorrido e é necessário se preparar o quanto antes! A cidade de Arcos contará com uma turma presencial da PW CONCURSOS, projeto do DELEGADO PATRICK CARVALHO, um dos delegados mais novos de minas, que é delegado aqui em Arcos e do PROFESSOR WILSON GONÇALVES, professor conhecido nas áreas de português e redação com mais de 500 alunos com notas acima de 900 na redação ENEM.

As aulas serão na quinta-feira e sexta-feira à noite, com início marcado para o dia 01 de Julho, o curso terá a duração de 4 meses e irá abordar todas as matérias do edital, com professores especializados. A turma presencial terá pouquíssimas vagas devido as diretrizes do COVID, garanta sua vaga enviando mensagens @patrickcarvalhodelta ou ligando para o número 37 998330471.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.