Domingo, 26 de Janeiro de 2025
19°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Na véspera da Copa América, 5 jogadores da Venezuela testam positivo para COVID

Venezuelanos são adversários de estreia do Brasil, no domingo, às 18h, no Mané Garrincha, em Brasília

Por: Fonte: metropoles
12/06/2021 às 07h00
Na véspera da Copa América, 5 jogadores da Venezuela testam positivo para COVID
Foto: Ilustrativa

A Venezuela, primeira adversária do Brasil na Copa América, no jogo da estreia, marcado para o domingo (13), tem cinco atletas com covid-19. Os testes positivos foram coletados na chegada da delegação da seleção Vinotinto a Brasília, nesta sexta, e confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal. 

No sábado (12) outra rodada de testes PCR será feita. Segundo a reportagem, outros cinco membros da delegação também teriam testado positivo. A Conmebol não se pronunciou sobre o fato até o momento da publicação desta matéria.

O protocolo sanitário da Conmebol foi atualizado pelo Ministério da Saúde para a realização da Copa América no Brasil. Cada delegação conta com no máximo 56 pessoas e tem todos membros testados a cada dois dias, além de se hospedarem em andar exclusivo de hotel na cidade onde jogarão.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Brasil enfrenta a Venezuela no Mané Garrincha, em Brasília, na abertura da Copa América, marcada para o domingo (13), 18h30min.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários