Real Supermercado
LAVA JATO PITBULL
Prefeitura de Campo Belo
Drogaria Líder Saúde
Empório VSN +
Salário Mínimo

Zema anuncia que vai antecipar pagamento da primeira parcela do salário

A antecipação foi em decorrência do Dia das Mães, a parcela seria paga no dia 13, como o Dia das Mães é dia 12, foi antecipada

09/05/2019 20h42
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: Jornal de Lavras
759
PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa do Governo de Minas distribuiu nota para a imprensa anunciando que vai antecipar a primeira parcela do salário deste mês dos servidores para esta sexta-feira, dia 10, por causa do Dia das Mães, que será celebrado no domingo, dia 12. Inicialmente, o pagamento estava previsto para segunda-feira, dia 13.

Segundo o governo, a Secretaria de Fazenda conseguiu remanejar recursos, de maneira a garantir a antecipação do pagamento dos servidores públicos de Minas.

Os critérios são os mesmos já anunciados: receberão nesta sexta até R$ 3 mil os servidores ativos, inativos e pensionistas da Saúde e Segurança Pública; até R$ 2 mil para os demais servidores (ativos, inativos e pensionistas).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários