Drogaria Líder Saúde
LAVA JATO PITBULL
Real Supermercado
Empório VSN +
Prefeitura de Campo Belo
Meio Ambiente

Homens foram flagrados pela Polícia Ambiental de Lavras pescando em local proibido

Os peixes foram apreendidos e doados à entidade filantrópica

27/05/2019 08h39
Por: Redação
Fonte: PMMG
837
PMMG
PMMG
PUBLICIDADE

Durante uma operação no rio Grande, a Polícia Militar de Meio Ambiente, de Lavras, visualizou próximo a barragem da represa do Funil três pessoas pescando, eles estavam no local conhecido como "Pedra do Septo".

Imediatamente policiais foram de embarcações pelo rio e também via terrestre, contudo os infratores fugiram, mas deixaram todo material de pesca e os peixes que haviam pescado.

Os militares continuaram as buscas pelos infratores e encontraram um menor de 17 anos, ele confessou que praticava o crime ambiental juntamente com mais dois companheiros e citou seus nomes, um deles foi preso em Perdões.

PUBLICIDADE

O maior foi preso em flagrante e o menor apreendido. O maior responderá por crime ambiental e corrupção de menores, além de receber uma multa de 2.305 mil UFEMG (Unidade Fiscal do Estado de Minas Gerais, o equivalente a R$ 8.274,95 mil. O terceiro segue sendo procurado.

Os pescadores deixaram para trás molinetes, coletes salva-vidas, bem como 30 quilos de peixe, sendo dois dourados grandes e seis menores, que passaram por avaliação sanitária e depois foram doados à entidade "Desafio Jovens Lavras".

Veja mais fotos depois das publicidades!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Belo - MG
Atualizado às 00h20
13°
Poucas nuvens Máxima: 23° - Mínima: 10°
13°

Sensação

7.7 km/h

Vento

80.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
BANNER CASA DE CARNES AMÉRICA
Municípios
BATATA & CIA PROMOÇÃO
Últimas notícias
Rendas e Tules
Mais lidas
BANNER REAL
Anúncio