Empório VSN +
ABC DA CONSTRUÇÃO
Drogaria Líder Saúde
SANTA CASA DE CAMPO BELO
Real Supermercado
Prefeitura de Campo Belo
LAVA JATO PITBULL
Meio Ambiente

Homens foram flagrados pela Polícia Ambiental de Lavras pescando em local proibido

Os peixes foram apreendidos e doados à entidade filantrópica

27/05/2019 08h39
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: PMMG
PMMG
PMMG
PUBLICIDADE

Durante uma operação no rio Grande, a Polícia Militar de Meio Ambiente, de Lavras, visualizou próximo a barragem da represa do Funil três pessoas pescando, eles estavam no local conhecido como "Pedra do Septo".

Imediatamente policiais foram de embarcações pelo rio e também via terrestre, contudo os infratores fugiram, mas deixaram todo material de pesca e os peixes que haviam pescado.

Os militares continuaram as buscas pelos infratores e encontraram um menor de 17 anos, ele confessou que praticava o crime ambiental juntamente com mais dois companheiros e citou seus nomes, um deles foi preso em Perdões.

PUBLICIDADE

O maior foi preso em flagrante e o menor apreendido. O maior responderá por crime ambiental e corrupção de menores, além de receber uma multa de 2.305 mil UFEMG (Unidade Fiscal do Estado de Minas Gerais, o equivalente a R$ 8.274,95 mil. O terceiro segue sendo procurado.

Os pescadores deixaram para trás molinetes, coletes salva-vidas, bem como 30 quilos de peixe, sendo dois dourados grandes e seis menores, que passaram por avaliação sanitária e depois foram doados à entidade "Desafio Jovens Lavras".

Veja mais fotos depois das publicidades!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários