LAVA JATO PITBULL
Prefeitura de Campo Belo
Empório VSN +
ABC DA CONSTRUÇÃO
Real Supermercado
Drogaria Líder Saúde
SANTA CASA DE CAMPO BELO
Tráfico de drogas

Casal é preso na BR-354, após buscar droga em Campo Belo para comercializar em Pains/MG

Segundo a Polícia Militar, a prisão do casal, um homem de 27 anos e uma mulher de 28 anos, foi resultado de uma denúncia.

27/05/2019 16h56Atualizado há 4 meses
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: PMMG
PMMG
PMMG
PUBLICIDADE

A PM da cidade de Pains recebeu denuncia anônima de que um casal estaria se deslocando para a cidade de Campo Belo em um táxi, para adquirir drogas, as informações foram repassadas para os policiais da cidade de Formiga, tendo assim realizado um cerco para obtenção do flagrante delito.

Os policiais militares abordaram o veículo, no qual estava o condutor do taxi, um homem de 52 anos e um casal, um homem de 27 anos e uma mulher de 28 anos de idade, foi encontrado com o autor a quantia de R$24,00 e um telefone celular, com a autora foi localizado somente um telefone de procedência duvidosa, no veículo a PM encontrou 01 saco plástico contendo 32 papelotes de cocaína, os autores relataram que buscaram a droga em Campo Belo, confirmando os fatos relatados na denúncia, o taxista disse não saber que os dois estavam com drogas.

O que chama a atenção é que a forma que a droga estava embalada é semelhante às apreendidas em duas grandes operações realizadas em Campo Belo.

De acordo com a PM, o taxista disse que não sabia da droga. O casal foi conduzido para a delegacia. Mais uma ação rápida da Polícia, tirou de circulação drogas que seriam comercializadas, gerando prejuízo para o tráfico.

Os autores foram presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Veja mais fotos depois das publicidades!

  • Casal é preso na BR-354, após buscar droga em Campo Belo para comercializar em Pains/MG
  • Casal é preso na BR-354, após buscar droga em Campo Belo para comercializar em Pains/MG
1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários