Drogaria Líder Saúde
SANTA CASA DE CAMPO BELO
LAVA JATO PITBULL
Prefeitura de Campo Belo
Real Supermercado
Empório VSN +
ABC DA CONSTRUÇÃO
Acidente

Acidente no centro de Campo Belo deixa um motociclista ferido

Participe pelo whatsapp (35)9 9728-9913

13/06/2019 23h18Atualizado há 3 meses
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: Assessoria de Comunicação do Samu
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, dia (13), por volta das 19h50, a Central de Regulação do SAMU Oeste, recebeu um chamado para realizar atendimento à um acidente envolvendo uma moto e um carro, na rua João Pinheiro, área central de Campo Belo/MG.

As informações iniciais falavam de uma pessoa ferida. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB), de Campo Belo, encontrou a vítima, um jovem, de 20 anos,  consciente e com escoriações nos dedos de uma das mãos.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a “UPA” de Campo Belo, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão, para maiores avaliações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo BeloCampo Belo - MG A vila de Campo Belo foi elevada à categoria de cidade por meio da Lei Provincial 3.196 de 23 de setembro de 1884.[11]. Na divisão administrativa de 1911, o município contava com cinco distritos: Campo Belo, Cristais, Nossa Senhora das Candeias, Porto de Mendes e Santana do Jacaré. Desde a publicação da Lei Estadual 2.764, em 30 de dezembro de 1962, o município passou a ser constituído por dois distritos: Campo Belo e Porto dos Mendes.
Anúncio
DISK E BEBA CONVENIÊNCIA
Blogs e colunas
VEREADOR MARCOS VINÍCIO
Últimas notícias
CACTOS REPRESENTAÇÕES
Mais lidas
Rendas e Tules
Anúncio