Prefeitura de Campo Belo
Drogaria Líder Saúde
Pintacar
Empório VSN +
Real Supermercados
Avance
ABC das Construção
Santa casa - Campo Belo/MG
Campo Belo-MG

Polícia Militar apreende mais de 800 buchas de maconha e arma de fogo durante operação

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

25/06/2019 09h34Atualizado há 5 meses
Por: Hudson Barbosa
Fonte: PMMG
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa
PUBLICIDADE

A Polícia Militar realizou uma operação policial próximo à “porteira do Zé Covarde”, em Campo Belo/MG, local conhecido pela movimentação de usuários de drogas, onde passaram a observar dois (2) indivíduos que estavam segurando sacolas, aparentemente com drogas.

Quando perceberam a ação dos militares, os suspeitos tentaram fugir pela Rua Francisco Custódio da Veiga, bairro Vila Bandeirantes, lançando as sacolas dentro de uma residência, por onde passaram a fim de sair em outra rua próxima do local.

Um dos indivíduos, de 29 anos, foi alcançado e preso no local. Dentro das sacolas a equipe encontrou 840 buchas de maconha.
Ainda durante a operação, a equipe encontrou em um lote vago próximo do local, uma espingarda que estava escondida, após denúncias.

As drogas e a arma seguiram junto do infrator até a Delegacia onde a ocorrência foi encerrada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo BeloCampo Belo - MG A vila de Campo Belo foi elevada à categoria de cidade por meio da Lei Provincial 3.196 de 23 de setembro de 1884.[11]. Na divisão administrativa de 1911, o município contava com cinco distritos: Campo Belo, Cristais, Nossa Senhora das Candeias, Porto de Mendes e Santana do Jacaré. Desde a publicação da Lei Estadual 2.764, em 30 de dezembro de 1962, o município passou a ser constituído por dois distritos: Campo Belo e Porto dos Mendes.
Anúncio
REGINALDO
Blogs e colunas
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio