Prefeitura de Campo Belo
Empório VSN +
Pintacar
Santa casa - Campo Belo/MG
Avance
ABC das Construção
Real Supermercados
Drogaria Líder Saúde
Campo Belo-MG

Tem algum animal de médio ou grande porte solto nas ruas do seu bairro? Denuncie de forma rápida e descomplicada!

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

27/06/2019 11h42Atualizado há 5 meses
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

PUBLICIDADE

A presença de animais de médio e grande porte soltos nas ruas é um problema muito comum em Campo Belo, algo que traz diversos riscos para os moradores — principalmente acidentes de trânsito.

A Prefeitura, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismos e Meio Ambiente (SEOP) e a Polícia Militar, intensificou a apreensão pelos bairros e tem lutado pela conscientização dos proprietários.

Os animais apreendidos ficam a disposição dos proprietários ou de seus representantes legais por até cinco dias, sendo necessário arcar com uma multa para tê-los de volta. Mas, antes disso, é preciso preencher o formulário de identificação que atesta a propriedade do animal na Gerência de Apreensão de Animais do Setor de Limpezas Públicas.

Entre em contato conosco pelo telefone 3831 7900/ RAMAL 276.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo BeloCampo Belo - MG A vila de Campo Belo foi elevada à categoria de cidade por meio da Lei Provincial 3.196 de 23 de setembro de 1884.[11]. Na divisão administrativa de 1911, o município contava com cinco distritos: Campo Belo, Cristais, Nossa Senhora das Candeias, Porto de Mendes e Santana do Jacaré. Desde a publicação da Lei Estadual 2.764, em 30 de dezembro de 1962, o município passou a ser constituído por dois distritos: Campo Belo e Porto dos Mendes.
Anúncio
REGINALDO
Blogs e colunas
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio