Prefeitura de Campo Belo
Real Supermercados
Pintacar
Drogaria Líder Saúde
Santa casa - Campo Belo/MG
Empório VSN +
Avance
ABC das Construção
Campo Belo-MG

Homem que ameaçava ex-companheira é preso e arma de fogo apreendida

O infrator já havia sido denunciado pela ex-companheira.

29/06/2019 19h54
Por: Hudson Barbosa
Fonte: PMMG
PMMG
PMMG
PUBLICIDADE

Na manhã da última sexta-feira, dia (28), por volta das 06:46, os militares da 161ª Cia da Polícia Militar, cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua José Guimaraes Filho, bairro Vila Bandeirantes, em uma residência, onde um homem havia sido denunciado por ameaçar sua ex-companheira e porte ilegal de arma de fogo.

Ao chegar ao local, o indivíduo de 40 anos foi detido enquanto tentava fugir pela janela da residência. Durante buscas, foram localizados em seu bolso, três munições e maconha.

Os militares também encontraram em uma casa próxima do local, um revólver com a numeração raspada e com seis munições.

O infrator foi preso e seguiu junto da arma, munições e a droga até a Delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo BeloCampo Belo - MG A vila de Campo Belo foi elevada à categoria de cidade por meio da Lei Provincial 3.196 de 23 de setembro de 1884.[11]. Na divisão administrativa de 1911, o município contava com cinco distritos: Campo Belo, Cristais, Nossa Senhora das Candeias, Porto de Mendes e Santana do Jacaré. Desde a publicação da Lei Estadual 2.764, em 30 de dezembro de 1962, o município passou a ser constituído por dois distritos: Campo Belo e Porto dos Mendes.
Anúncio
REGINALDO
Blogs e colunas
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio