SANTA CASA DE CAMPO BELO
Real Supermercado
Empório VSN +
Drogaria Líder Saúde
LAVA JATO PITBULL
Prefeitura de Campo Belo
ABC DA CONSTRUÇÃO
Operação Policial

Polícia Militar realiza operação como parte das ações em comemoração ao aniversário do 8º Batalhão

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

30/07/2019 17h30
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: ACO/8°BPM
1.027
ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
Publicidade

Madrugada de segunda-feira (29), a Polícia Militar desencadeou a “Operação 87 Anos do Oitavo Batalhão”, com 24 horas ininterruptas de intensificação das ações de combate à criminalidade violenta nas 25 cidades que compõem a área de atuação Unidade.

Na cidade de Oliveira, os militares cumpriram mandado de busca e apreensão e apreenderam droga e dinheiro do tráfico. Um adolescente de 15 anos foi apreendido.

Em Carmópolis de Minas 3 espingardas, uma pistola, 3 carregadores, 22 cartuchos e 116 munições foram apreendidas. Uma moto furtada foi recuperada.

Foram encontrados vários pássaros da fauna silvestre em cativeiro, tarrafas e armadilhas utilizadas para caça ilegal.

Em Lavras os militares cumpriram mandado na comunidade rural e encontraram 3 rádios de comunicação e apetrechos para a prática de pesca ilegal.

Droga e dinheiro também foram apreendidos. Um homem de 24 anos foi preso e um veículo furtado foi recuperado.

Publicidade

A operação se estendeu a todos os demais municípios com realização de várias ações ao longo do dia, visando a segurança da população.

Foram mobilizados 240 militares nas 25 cidades do 8º Batalhão, sendo cumpridos 19 mandados. As equipes prenderam 17 infratores e fiscalizaram 724 veículos durante a operação que encerrou às 6 da manhã desta terça-feira (30).

Ao todo foram realizadas 109 ações de fiscalização que resultaram em 4 armas de fogo e 2 facas apreendidas.

As ações testemunham o empenho da Polícia Militar na prestação dos serviços de proteção ao cidadão, sendo esta a resposta dada à população em consideração aos 87 anos de fundação do Oitavo Batalhão, ocorrido no  dia 11 de julho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários