Avance
Pintacar
Drogaria Líder Saúde
Real Supermercados
ABC das Construção
Empório VSN +
Santa casa - Campo Belo/MG
Campo Belo-MG

Idoso agredido no Capão é transferido para Oliveira com fratura grave no crânio

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

19/08/2019 11h36
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação do Samu
Publicidade

Na noite do último sábado, dia 17 de Agosto, por volta das 20h30, um homem de 64 anos foi agredido com uma paulada na cabeça na Comunidade do Capão, município de Campo Belo/MG.

De acordo com informações Hélio, mas conhecido como "Chico do Capão”, de 64 anos, teria sido agredido em um bar onde estava com uma paulada na cabeça.

Hélio foi socorrido por terceiros e encaminhado para UPA de Campo Belo com uma fratura grave no crânio. Devido a gravidade da lesão, ele foi transferido pela Unidade de Suporte avançado (USA) de Campo Belo para sela vermelha da Santa Casa de Oliveira/MG, onde passou no domingo por um procedimento cirúrgico.

Publicidade

O autor foi preso e relatou a Polícia que havia um atrito entre eles, versão não confirmada pela família da vítima, que disse que o sr. Hélio nunca teve nenhum desentendimento com o agressor e mostrou indignação com a liberação do mesmo.

O quadro clínico de Hélio ainda é bem delicado e exige cuidados. Ele permanece internado na santa Casa de Oliveira aos cuidados da equipe médica da instituição.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários