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Empório VSN + - Conheça os benefícios de algumas farinhas para sua saúde

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16/09/2019 16h09
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: Da Redação
A maior vantagem da Farinha de Berinjela está na sua alta composição de fibras. Para se ter uma ideia, são indicadas 55 gramas de fibras ao dia em uma dieta de 2 mil calorias diárias. A farinha de berinjela apresenta 6,8 gramas em uma porção de uma colher de sopa (15 g), ou seja, equivale a 27% desse valor.
Rica em vitaminas C e E, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, ferro, fósforo, potássio e betacaroteno a Farinha de Batata Doce é uma das estrelas da alimentação saudável.
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A batata doce pode ajudar a evitar o diabetes e a anemia. Também tem propriedades desintoxicantes e anti-inflamatórias. O amido resistente que ela contém atrai moléculas de açúcar e gordura e retarda sua absorção evitando assim o aumento do LDL – o chamado ‘colesterol ruim’ – e de triglicerídeos.
A Farinha Especial Sem Glúten é a melhor alternativa para você que apresenta restrições ao consumo do glúten e deseja substituir a farinha de trigo integral de suas receitas preferidas.
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Livre de soja, lactose e proteínas animais, este ingrediente possibilita o preparo de pratos deliciosos idênticos àqueles em que a farinha de trigo está presente.
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Experimente já e aproveite o melhor que a natureza tem a oferecer!
A Farinha de Banana verde está cheia de benefícios e o principal deles é o tal do amido resistente. Por ser digerido apenas no intestino, e não no estômago, ele traz uma série de benefícios para o nosso organismo, como turbinar a imunidade, melhorar a digestão e até fazer bem aos índices glicêmicos.

 

A amora é a mais recente das frutas a serem transformadas em farinha, e não por acaso. Excelente fonte de antioxidantes e uma aliada da boa forma, a amora é uma das frutas mais nutritivas à nossa disposição, e a boa notícia é que os benefícios da farinha de amora trazem grande parte das propriedades da fruta fresca.
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Benefícios: Traz saciedade com poucas calorias; Dificulta a absorção de gorduras; Controla a Glicemia; É uma das farinhas mais ricas em antioxidantes; Equilibra os níveis de colesterol; Melhora o funcionamento do intestino; e Reduz a vontade de comer doces.

 

Isenta de glúten, há muitos benefícios da Farinha de Mandioca Branca para a saúde, e ela pode ser uma alternativa para as dietas sem glúten, e também uma opção de energia rápida para antes dos treinos mais intensos.

 

Com um alto teor de proteínas, a farinha de soja pode ser uma grande aliada de quem está de olho não só na balança mas também nos músculos e na saúde. Isso porque, além de fornecer nutrientes importantes para a reconstrução muscular, há benefícios da farinha de soja também no auxílio ao emagrecimento e até mesmo para evitar os sintomas indesejados da TPM e da menopausa.

Com sua abundante quantidade de proteínas, vitaminas e antioxidantes, a Farinha de Gérmen de Trigo retarda o envelhecimento da pele, ajuda nos cabelos e na saúde em geral, oferecendo-se como um excelente cosmético e suplemento alimentar.
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