Prefeitura de Campo Belo
Empório VSN +
Pintacar
Drogaria Líder Saúde
Avance
Santa casa - Campo Belo/MG
Real Supermercados
ABC das Construção
Cristais/MG

Idosa de 75 anos é detida após atirar contra casa de vizinho

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

16/09/2019 16h54Atualizado há 1 mês
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
Publicidade

Na tarde do último domingo, dia 15 de Setembro, por volta das 13h00, os militares receberam informações que uma mulher estaria com uma arma de fogo e teria efetuado um disparo contra uma residência na Rua Jorge da Silva Maia, em Cristais/MG.

Ao chegar ao local um homem de 38 anos contou que estava em casa quando a idosa de 75 anos chegou muito exaltada, efetuando um disparo na porta da casa, saindo do local em seguida.

Em rastreamento, a equipe encontrou a idosa nas proximidades do local. Ela contou que o homem teria ameaçado de matar seu cachorro, motivo pelo qual decidiu dar-lhe um susto, atirando em sua residência.

Publicidade

Ela negou que tivesse a intenção de mata-lo, dizendo que após o disparo, o homem teria lhe tomado a arma, causando uma lesão em seu dedo.

A equipe então voltou até o solicitante, e após questioná-lo, este resolveu entregar um revolver com a numeração raspada, estando com uma munição.

A idosa foi apresentada na Delegacia onde a arma e a munição foram entregues.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários