Prefeitura de Campo Belo
Santa casa - Campo Belo/MG
ABC das Construção
Avance
Drogaria Líder Saúde
Pintacar
Empório VSN +
Real Supermercados
Lavras-MG

Jovem de 19 anos é assassinada em Lavras

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

19/09/2019 18h21
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: Jornal de Lavras
Extraída Jornal de Lavras
Extraída Jornal de Lavras
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de Setembro por volta das 11h20, a jovem Letícia de Paula Pereira Santos, de 19 anos, foi assassinada na rua Salim Mansur, no bairro Vila Rica, em Lavras-MG.

De acordo com informações, o principal suspeito, Edson Júnior da Silva, de 25 anos, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima que não resistiu e faleceu.

Edson é o principal suspeito! De acordo com informações há relatos de ameaça contra ela. Ele é ex-presidiário e está foragido e sendo procurado pela polícia.

Publicidade

Existe suspeita de que o crime tenha sido um feminicídio, que é o assassinato de mulheres em contextos marcados pela desigualdade de gênero.

O corpo de Letícia de Paula Pereira Santos foi recolhido pela Funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será realizado a necropsia e liberado para a família para o sepultamento.

Este é o principal suspeito!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários