Prefeitura de Campo Belo
Drogaria Líder Saúde
ABC das Construção
Pintacar
Santa casa - Campo Belo/MG
Real Supermercados
Avance
Empório VSN +
Lavras-MG

Suspeito de ter assassinado jovem em Lavras se entrega na delegacia

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

20/09/2019 09h04Atualizado há 4 semanas
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: Jornal de Lavras
Publicidade

Edson Júnior da Silva, de 25 anos, suspeito do assassinato ocorrido no final da manhã da última quinta-feira, dia 19, na rua Salim Mansur, no bairro Vila Rica, se entregou no final da tarde de hoje para a Polícia Civil. Ele foi ouvido pelo delegado Edgar Pólo Sardinha, delegado de plantão, depois foi conduzido para o presídio estadual de Lavras.

Ele não falou a motivação do crime que cometeu contra Letícia de Paula Pereira Santos, de 19 anos, e disse ao delegado Edgar Pólo Sardinha que falará apenas em juízo. Edson já tem passagens pela polícia por homicídio e outros crimes.

Publicidade

Ainda prevalece a teoria de feminicídio, que é o assassinato de mulheres em contextos marcados pela desigualdade de gênero, no Brasil este crime é considerado hediondo.

Diferente do que foi divulgado inicialmente pela polícia, Edson não matou Letícia a golpes de faca, mas com um tiro no rosto da jovem.

Este foi o quarto homicídio registrado em Lavras este ano e o segundo consecutivo de mulheres, o primeiro aconteceu em julho, no bairro Novo Horizonte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários