Avance
Santa casa - Campo Belo/MG
Pintacar
Drogaria Líder Saúde
Real Supermercados
Empório VSN +
Prefeitura de Campo Belo
ABC das Construção
Operação Policial

Operação Policial termina com traficantes presos e drogas apreendidas

A Polícia Militar vem realizando Ações e Operações Policiais preventivas objetivando aumentar a sensação de segurança dos campo-belenses.

24/09/2019 13h37
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
Publicidade

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de Setembro, os policiais militares da 161ª Cia da Polícia Militar cumpriram diversos mandados de busca e apreensão.

Durante a operação foram encontrados dentro de uma sapateira no quarto de uma residência a quantia de 148 (cento e quarenta e oito) papelotes de substância análoga a cocaína e 29 (vinte e nove) buchas análogas a maconha.

Um jovem de 20 anos e um homem de 45 anos foram presos.

Dando continuidade aos mandados de busca e apreensão, os militares também foram em outra residência ainda no bairro Vila São Jorge, onde havia um mandado de busca e apreensão.

Publicidade

No local, foi necessário arrombar o portão de entrada e a porta de acesso à residência, visto que em eventos anteriores os autores dispensaram entorpecentes e evadiram pelos fundos da residência.

Durante as buscas na residência foram localizadas grande quantidade de substância análoga à maconha, sendo: 10 (dez) tabletes inteiros e lacrados; 03 (três) tabletes menores já fracionados; 02 (dois) tabletes pequenos, e ainda 20 (vinte) buchas já embaladas para venda.

No local, ainda foram localizadas duas porções de uma substância branca análoga à cocaína, sendo: 01 (uma) porção maior, pesando cerca de 50 gramas e outra porção pequena embalada para venda.

Publicidade

Ainda durante as buscas, a equipe policial localizou dentro de um saco plástico cerca de 51 (cinquenta e uma) munições de diversos calibres.

Em continuidade às buscas foi localizado um rádio transmissor que estava sintonizado na mesma frequência utilizada pela PMMG para transmissão de mensagens.

Foram ainda localizados diversos sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas, bem como (03) três balanças de precisão, (02) duas facas com resquícios de drogas, 01 (uma) caixa de lâminas utilizadas comumente para fracionar drogas e ainda 26 (vinte e seis) tubos plásticos comumente utilizados para acondicionar drogas.

Publicidade

Dentro da residência estava o autor, A.S.M., 38 anos, que foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Durante o registro do REDs verificou-se que contra o autor havia um mandado de prisão.

Conforme denúncias, a residência estaria sendo utilizada para armazenamento, fracionamento e dosagem de drogas para comercialização e que o local seria utilizado pelo indivíduo conhecido por A.P.N., já conhecido no meio policial pela prática de delitos.

A operação visa dar uma resposta para a sociedade acerca de certos crimes e mostrar que a PM estará atuando de forma inopinada.
As atividades da Polícia Militar continuam sendo ainda mais intensificadas, proporcionando assim, maior ostensividade, visibilidade e consequente aumento da segurança no seio social, fazendo de Campo Belo um município melhor para se viver.

Foram envolvidas diversas viaturas e policiais militares na operação, que ainda está em andamento.

  • Operação Policial termina com traficantes presos e drogas apreendidas
  • Operação Policial termina com traficantes presos e drogas apreendidas
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários