Real Supermercados
ABC das Construção
Avance
Pintacar
Prefeitura de Campo Belo
Empório VSN +
Santa casa - Campo Belo/MG
Drogaria Líder Saúde
Operação Policial

Traficantes são surpreendidos e presos com grande quantidade de drogas durante Operação Policial

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

30/09/2019 12h14Atualizado há 3 semanas
Por: Campo Belo em Foco
Fonte: ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
Publicidade

Na última sexta-feira, dia 27 de Setembro, após receber várias denúncias anônimas, os militares da 161ª Cia da Polícia Militar de Campo Belo/MG, montaram uma Operação, onde passaram a monitorar o local relatado na denúncia.

De posse das informações foi realizado o mandado de busca e apreensão onde perante testemunhas os militares adentraram em uma residência, no bairro Vila São Jorge e Ouro Verde II onde se depararam com o morador do local, L.P.S. 33 anos e outros dois indivíduos sentados na cozinha da casa.

M.R.M. 26 anos ao avistar a equipe policial ficou surpreso e disse ''perdi, perdi'', em seguida dizendo '' tem drogas na casa, tem droga no armário da cozinha e no armário dos fundos''.

Ao serem iniciadas buscas, M.R.M. apontou as drogas existentes no armário da pia da cozinha, sendo localizadas pelos policiais, sendo 01 tablete de crack, 05 invólucros plástico crack, 06 tabletes de maconha, 01 tablete de cocaína, 01 invólucro de cocaína, 39 papelotes de cocaína, embalados e acondicionado pronto para venda.

Publicidade

Foram localizados também 05 invólucros plásticos de crack acondicionado e pronto para venda, diversas embalagens de ''chup-chup'' que são usualmente utilizadas para embalar drogas fracionadas, dentro de uma bolsa cor rosa, aproximadamente 4.000 mil embalagens tipo ''zip-lock'', dispostas em quatro embalagens maiores, 01 balança de precisão e 01 fita isolante utilizada para embalar entorpecentes.

M.R.M. dirigiu-se juntamente com os militares, onde mostrou que dentro de um armário situado nos fundos da residência encontrava-se 01 tablete de crack e 04 invólucros de crack.

Ainda durante as buscas, foram localizados 03 aparelhos celulares e na residência de M.R.M. a quantia de R$ 3.002,00 (três mil e dois reais).

Publicidade

Um veículo Fiat/Stilo, cor prata que se encontrava no local do cumprimento do M.B.A. foi apreendido e é de propriedade do autor M.R.M. que já é conhecido pela pratica reiterada pelo crime de tráfico de drogas, e após consulta no sistema informatizado da polícia militar, ficou constatado ainda que o mesmo encontra-se em regime de prisão domiciliar.

Diante do ocorrido os três autores M.R.M. 26 anos, L.P.S. 33 anos e W.S.O. 26 anos foram presos e demais providências atinentes aos fatos foram tomadas.

A Polícia Militar de Campo Belo estará incansavelmente realizando operações diversas em toda área da 161ªCia , com o fim exclusivo de gerar maior sensação de segurança ao cidadão de bem, retirando de circulação indivíduos envolvidos com o crime e apreendendo armas, drogas e objetos ilegais.

  • Traficantes são surpreendidos e presos com grande quantidade de drogas durante Operação Policial
  • Traficantes são surpreendidos e presos com grande quantidade de drogas durante Operação Policial
  • Traficantes são surpreendidos e presos com grande quantidade de drogas durante Operação Policial
1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários