Pintacar
Real Supermercados
Empório VSN +
Santa casa - Campo Belo/MG
ABC das Construção
Drogaria Líder Saúde
Avance
Assassinato

Motorista de aplicativo é brutalmente assassinado em Três Corações/MG

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

19/10/2019 13h02
Por: Hudson Barbosa
Fonte: TV Alterosa
Redes Sociais
Redes Sociais
Publicidade

Na noite da última sexta-feira, dia 18 de Outubro, por volta das 21h, um motorista de transporte via aplicativo foi brutalmente assassinado em Três Corações/MG.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher havia saído de um culto evangélico no centro da cidade de Três Corações, quando decidiu voltar para casa solicitando a corrida através de um aplicativo de celular.

O motorista, Tiago Henrique Miguel, de 29 anos, pegou a passageira próximo a igreja e seguiu até o local que fica próximo a um pesqueiro, às margens da rodovia Fernão Dias.

Ainda de acordo com a Policia Militar, quando as vitimas chegaram até a residência elas foram surpreendidas pelo ex-namorado da mulher, que estava armado com uma foice e uma faca dizendo que iria matar o homem.

Publicidade

O suspeito desferiu vários golpes de faca e foice na vítima que ainda estava dentro do veículo. Tiago fugiu, mas foi perseguido pelo autor que continuou as agressões até que a vítima caiu no chão.

O homem continuou a golpear o motorista que estava caído. Ainda segundo a polícia, a mulher disse ainda que teve um relacionamento muito conturbado com o suspeito, que ele era agressivo e ciumento e que os dois viviam brigando. A mulher ainda disse aos militares que também teve um relacionamento com o motorista de aplicativo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram o resgate do motorista, que não resistiu e morreu no hospital. Já a passageira também foi levada ao Hospital São Sebastião com um corte no dedo.

Os militares fizeram intenso rastreamento e conseguiram prender o suspeito de 32 anos, que estava às margens da rodovia BR-381. Com ele os policiais ainda apreenderam outras duas facas.

  • Motorista de aplicativo é brutalmente assassinado em Três Corações/MG
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários