Drogaria Líder Saúde
Pintacar
ABC das Construção
Avance
Real Supermercados
Santa casa - Campo Belo/MG
Empório VSN +
Santana do Jacaré/MG

Homem é encontrado sem vida em Santana do Jacaré

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

20/10/2019 18h47Atualizado há 4 semanas
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação
Redes Sociais
Redes Sociais
Publicidade

Na tarde deste Domingo 20 de Outubro, por volta das 17 horas o corpo de um homem foi encontrado sem vida em um local conhecido como "Cafezal do Culano", próximo à Copasa, na cidade de Santana do Jacaré/MG.

De acordo com informações, Ranieri Borges de Oliveira, de aproximadamente 33, mais conhecido como "GORDO" estava desaparecido.

A família já estava a procura do seu paradeiro, mas na tarde deste domingo os familiares receberam a triste noticia, informando que Ranieri havia sido encontrado sem vida.

Segundo informações apuradas pela nossa equipe, a policia militar foi acionada, após a irmã encontrar o corpo de Raniere já sem os sinais vitais.

Publicidade

As informações indicam que ele tirou a própria vida.

 A Perícia foi acionada, os trabalhos de praxe realizados e o corpo liberado para o IML em Campo Belo, para a realização da necrópsia.

A depressão precisa ser tratada com seriedade, por isso se você está passando por momentos difícieis e precisa de socorro, não se limite, procure ajuda junto à sua família, amigos. Procure também o CAPs mais perto de você e peça ajuda. Sua vida vale muito!

Ainda não foi divulgado o local do velório, em breve mais informações!

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários