Terça, 19 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

Campo Belo - MG

Campo Belo Acidente

Caminhão arrebenta fiação e provoca grave acidente em Campo Belo/MG, veja!

A Notícia aonde você estiver!

07/09/2021 às 15h38 Atualizada em 07/09/2021 às 16h14
Por: Hudson Barbosa Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Da Redação - Hudson Barbosa
Da Redação - Hudson Barbosa

Por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira, dia 07 de setembro, um grave acidente envolvendo uma motocicleta Suzuki/Burgman, foi registrado na rua José Cambraia de Abreu, (rua da Praça de Esportes).

O que gerou o acidente

Poucos minutos antes do acidente, um guincho que estava transportando uma scania, desceu a rua José Cambraia de Abreu sentido a Praça de Esportes, quando ao passar pela esquina com a rua Dr. Hugo Carvalho de Aguiar, devido à altura, a scania danificou a fiação do local, deixando um cabo de aço pendurado e caído pela via (o cabo não era de energia).

O acidente

Mesmo sabendo da gravidade e do perigo de deixar o fio ali, o responsável pelo guincho não parou para ao menos tirar a fiação da rua e assim evitar que ocorresse algum acidente.

Em seguida, uma moto Suzuki/Burgman, estava descendo a rua, quando o condutor foi surpreendido pelo fio, que acertou seu pesquoço, fazendo com o condutor fosse arremessado ao solo.

Com a força do impacto o capacete saiu da cabeça da vítima. Nossa equipe, que presenciou o acidente, foi até onde a vítima estava caída e de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através do 192, dando suporte até a chegada da equipe, sendo orientado pelo médico regulador, já que a vítima chegou a ficar inconsciente e apresentava respiração irregular devido ao impacto.

Rapidamente, a Unidade de Suporte Básico (USB), chegou ao local. A equipe de socorristas, ao chegar no local, encontrou a vítima, um homem, já consciente, confuso e se queixando de muitas dores.

O homem foi imobilizado e encaminhado para o hospital, para atendimento médico.

Após a vítima ser encaminhada para a UPA, o guincho que provocou o acidente, estava subindo a rua, momento em que foi abordado pelos militares, assumindo o condutor que realmente teria sido ele o responsável pelo rompimento dos cabos.

Tamanha irresponsabilidade de um condutor poderia ter feito uma vítima fatal. Quando houver algum acidente dessa natureza, pare seu veículo acione a Polícia Militar e sinalize o local.

Essa é a atitude correta!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Belo - MG Atualizado às 18h16 - Fonte: ClimaTempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 20°

Qua 19°C 13°C
Qui 21°C 12°C
Sex 23°C 12°C
Sáb 26°C 14°C
Dom 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio