Empório VSN +
Pintacar
Santa casa - Campo Belo/MG
Avance
ABC das Construção
Drogaria Líder Saúde
Real Supermercados
Campo Belo-MG

Jovem baleada realiza cirurgia em Belo Horizonte e passa bem

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

02/11/2019 13h50Atualizado há 2 semanas
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação
Publicidade

Uma jovem de 19 anos foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça na Rua Padre vicente Rodrigues da Costa, bairro Vila São Jorge Nova em Campo Belo/MG na tarde da última sexta-feira, dia 01 de Novembro.

A jovem foi socorrida, encaminhada para UPA e posteriormente transferida para Sala Vermelha da Santa Casa em Campo Belo/MG.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo calibre 22 na região do crânio. Depois de ser transferida para Santa Casa e realizar alguns exames de imagem, foi constatado que a bala ainda estava alojada na cabeça.

Publicidade

Por volta das 21h45, ela foi transferida inicialmente para o Hospital Jáo de Deus em Divinópolis, porém houve uma mudança e ela foi levada para o Hospital João XXIII em belo Horizonte para poder realizar o procedimento cirurgico.

De acordo com informações foi realizado uma cirurgia de limpeza do local por onde a bala passou, não sendo possível a retirada da mesma, já que ela está alojada em um local onde não é possível remove-la.

A cirurgia foi realizada com sucesso e Bruna Marcela Machado, passa bem e segue em observação.

Publicidade

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Militar, que nos informou que em uma ação rápida dos militares que estavam em patrulhamento, conseguiram localizar e prender o autor, de 22 anos que não teve sua identidade divulgada e apreender a arma usada no crime.

Ainda segundo a PM o namorado da vítima disse que a arma disparou acidentalmente e acertou a cabeça de Bruna. Foram apreendidos, uma bucha de maconha, um celular, o revólver usado e cinco cartuchos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários