Prefeitura de Campo Belo
Empório VSN +
Pintacar
Santa casa - Campo Belo/MG
Drogaria Líder Saúde
Avance
ABC das Construção
Real Supermercados
Afogamento

Corpo de Jovem que morreu após se afogar na Comunidade do Bom Jardim será sepultado hoje

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

04/11/2019 08h16
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação do SAMU
Redes Sociais
Redes Sociais
Publicidade

Na tarde do último sábado, dia 02 de Novembro, a jovem Taynara Paulino Parreira, de 20 anos, se afogou na Comunidade do Bom Jardim, entre Campo Belo e Cana Verde/MG.

De acordo com Assessoria de comunicação do SAMU, a Central de regulação do CIS-URG Oeste recebeu um chamado para realizar atendimento a um afogamento ocorrido na Comunidade do Bom Jardim, entre Campo Belo e Cana Verde/MG.

Ao chegar ao local e equipe encontrou a vítima, Taynara Paulino Parreira em PCR (Parada Cardiorrespiratória). A equipe imediatamente iniciou as manobras de ressucitação, revertendo assim o quadro de PCR da vítima.

Publicidade

Depois de reanimada a Taynara foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa em Campo Belo em estado grave.

Taynara ficou internada na UTI da Santa Casa, mas não resistiu e na tarde do último domingo, dia 03 de Novembro não resistiu e faleceu.

O corpo de Taynara Paulino Parreira está sendo velado na Rua Salomão Cândido, nº 168, Bairro Floresta e seu sepultamento será realizado nesta segunda-feira, dia 04 de Novembro, às 13 horas no Cemitério Senhor Bom Jesus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários