Real Supermercados
Pintacar
Empório VSN +
Santa casa - Campo Belo/MG
Avance
ABC das Construção
Drogaria Líder Saúde
Operação Policial

Polícia Militar apreende adolescentes que estavam realizando assaltos em Campo Belo

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

04/11/2019 19h00
Por: Hudson Barbosa
Fonte: ACO/8°BPM
Caption

Na última sexta-feira, dia 01 de Novembro, por volta das 13h26, os militares da 161ª Cia da Polícia Militar estiveram em uma mercearia na Rua João Luiz Maia, Bairro Vila São João, onde havia ocorrido um roubo.

A proprietária contou aos militares que dois (02) indivíduos entraram no estabelecimento com um facão e uma faca, e anunciaram o assalto.

Como o local não havia dado movimento, os infratores não encontraram dinheiro, ocasião em que um deles agrediu um homem de 52 anos que estava no estabelecimento roubou sua carteira e fugiu.

Publicidade

Os militares saíram em rastreamento, recebendo denúncia de que os infratores estavam escondidos em uma casa abandonada na rua João Marçal da Silva, bairro Senhor Bom Jesus, em Campo Belo/MG.

Com a aproximação policial, os infratores pularam o muro e se esconderam dentro do cemitério, momento em que um adolescente de 15 anos foi contido. O segundo infrator, um adolescente de 16 anos foi encontrado no bairro da Feira, sendo ambos apreendidos e encaminhados para Delegacia.

A dupla é suspeita de ter cometido outros 3 roubos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários