Avance
Santa casa - Campo Belo/MG
Drogaria Líder Saúde
ABC das Construção
Real Supermercados
Prefeitura de Campo Belo
Empório VSN +
Pintacar
Lavras-MG

Família de Lavras morre em trágico acidente na BR-265, veja!

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

07/11/2019 18h46Atualizado há 2 semanas
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Jornal de Lavras
Redes Sociais
Redes Sociais
Publicidade

Três pessoas morreram em um grave acidente nesta quinta-feira (7) no km 291 da BR-265, entre as cidades de São João Del Rei e Lavras/MG.

De acordo com informações o veículo Hunday/HB20, seguia de Lavras para São João Del Rei, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O acidente ocorreu próximo à entrada da comunidade de Jaguará, na região de São Sebastião da Vitória. O três ocupantes do veículo, de passeio com placa de Lavras foram identificados.

O motorista era o dentista Márcio Sales Pereira, de 60 anos, e os outros dois ocupantes eram Marina Aparecida da Costa, esposa de Márcio, e Diego Gualberto Sales Pereira, de 37 anos, filho de Márcio, do primeiro casamento.

Publicidade

Márcio é irmão do médico ortopedista da Santa Casa de Lavras, Marcílio Pereira e da também dentista Miriam Sales Pereira.

Ele voltava de Juiz de Fora, onde estava fazendo um tratamento oncológico, quando bateu forte em um caminhão, com placas de Barroso (MG) carregado com cimento.

O veículo HB20, dirigido pelo dentista Márcio, escorregou na pista de rolamento e entrou na frente do caminhão. Os três ocupantes morreram no local.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Os corpos das vítimas serão transladados para Lavras, onde serão velados e sepultados.

Veja mais fotos depois das publicidades

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários