Santa casa - Campo Belo/MG
Avance
Real Supermercados
Drogaria Líder Saúde
Pintacar
Empório VSN +
ABC das Construção
tragédia

Morre segunda vítima do acidente envolvendo um ônibus escolar na BR-354

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

08/11/2019 16h28Atualizado há 1 semana
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação
Redes Sociais
Redes Sociais
Publicidade

Morre a segunda vítima do trágico acidente ocorrido na BR-354 na noite da última quarta-feira, dia 6 de Novembro, envolvendo um micro-ônibus escolar da cidade de Perdões/MG, que estava transportando estudantes para a cidade de Campo Belo/MG deixou 9 pessoas feridas, 6 com ferimentos graves e três com ferimentos leves.

Das vítimas graves, duas não resistiram e vieram a óbito, a jovem Nayara Aparecida Lindor da Costa, de 20 anos, que faleceu na última quinta-feira, dia 07 de Novembro e a segunda vítima, Joselita Carmem Teodoro Carvalho, de 41 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa em Formiga, apresentou um quadro clínico de morte cerebral e na noite de quinta-feira não resistiu e veio a óbito.

Publicidade

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.

Em respeito a família mesmo sabendo da notícia informando a morte cerebral de Joselita não divulgamos e aguardamos a confirmação dos fatos, pois a mesma ainda seguia internada de acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital.

Joselita Carmem Teodoro Carvalho

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários