Prefeitura de Campo Belo
Santa casa - Campo Belo/MG
Pintacar
Real Supermercados
Drogaria Líder Saúde
RASTREK
ABC das Construção
Empório VSN +
Caso Antonella

Prefeitura de Campo Belo penalizou responsáveis de possível erro médico no caso da bebê Antonella

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - Whatsapp: (35)9 9728-9913

14/11/2019 09h38
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Publicidade

Após várias divulgações em redes sociais da mãe da bebê Antonella, que no dia 4 de Outubro teria sido medicada na UPA de Campo Belo de maneira errada, o que colocou em risco a vida da criança, os pais tem frequentemente cobrado providências do prefeito em relação aos profissionais envolvidos.

A nossa produção procurou a assessoria de imprensa da prefeitura para esclarecimento desse ocorrido e de acordo com o assessor Douglas Freire, o prefeito Dr. Alisson tomou todas as providências para a abertura de procedimento administrativo interno visando apurar os fatos e garantiu que os envolvidos sofrerão as sanções cabíveis.

Publicidade

“A administração não publicou nenhuma nota porque além da questão jurídica as apurações ainda não terminaram e também achamos por bem não expor ainda mais a criança que foi vítima, todos nós lamentamos muito o ocorrido. Ao contrário do que a mãe diz, os profissionais envolvidos foram todos punidos.

  . A médica foi afastada

. Estagiário foi removido de Campo Belo

. A enfermeira sofreu advertência por escrito por constatar-se que ela apenas seguiu a prescrição.

O  prefeito acompanha atentamente o caso e já pediu celeridade na conclusão do relatório geral que dirá o que houve de fato”, explicou Douglas Freire, Assessor de imprensa da Prefeitura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários