Prefeitura de Campo Belo
RASTREK
Drogaria Líder Saúde
Pintacar
Empório VSN +
ABC das Construção
Santa casa - Campo Belo/MG
Real Supermercados
Brasil

Gugu Liberato segue internado no CTI em estado grave

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - Whatsapp: (35)9 9728-9913

21/11/2019 21h36Atualizado há 3 semanas
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação
Redes Sociais
Redes Sociais
Publicidade

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, dia 20 de Novembro e está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), e seu quadro clínico segundo a Assessoria de Comunicação do apresentador é grave.

De acordo com informações da própria assessoria, Gugu caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros e bateu com a cabeça na quina de um móvel.

Em uma nota atualizada emitida pela Assessoria do apresentador, os familiares chegaram em Orlando por volta das 19h30, a esposa e o filho tiveram que ser amparados por médicos.

Publicidade

A assessoria também destacou que Gugu está vivo e qualquer informação que foi divulgada sobre sua morte não procede.

Os médicos se reunirão na sexta-feira, dia 22 de Novembro com os familiares e o Hospital irá divulgar uma nota informando o estado de saúde de Antônio Augusto de Moraes Liberato, mas conhecido como "Gugu Liberato".

Atualmente, Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.

Veja o comunicado emitido pela Assessoria de Comunicação do apresentador abaixo:

COMUNICADO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador #Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Sobre as notícias que circulam além do que informamos neste comunicado, não temos nenhuma outra informação.

Gugu está internado em tratamento hospitalar. Qualquer informação além  é inverídica.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira. Somente amanhã, sexta-feira, teremos um boletim médico.

Voltaremos a informá-los assim que possível

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários