Santa casa - Campo Belo/MG
RASTREK
Drogaria Líder Saúde
Real Supermercados
ABC das Construção
Pintacar
Prefeitura de Campo Belo
Empório VSN +
Pouso Alegre-MG

Menina de 2 anos que sobreviveu a acidente que matou três recebe alta em Pouso Alegre, MG

Mãe, padrasto e filho dele morreram no acidente; criança já está aos cuidados a avó materna.

27/11/2019 10h59
Por: Hudson Barbosa
Fonte: G1 /Sul de Minas
G1 / Sul de Minas
G1 / Sul de Minas
Publicidade

A menina de 2 anos que sobreviveu a um acidente que matou três pessoas no dia 15 de novembro em Pouso Alegre (MG), recebeu alta do Hospital Samuel Libânio. A criança, que ficou internada por 10 dias, recebeu alta no último domingo (24).

A menina Eliza Araújo estava no carro que caiu de um viaduto na Rodovia Fernão Dias. O acidente aconteceu próximo a um dos trevos da cidade. O veículo teria aquaplanado antes da queda.

Morreram no local do acidente Fabiene de Araújo Ferreira, de 37 anos e o padrasto da menina, Everaldo Marques de Oliveira, de 48 anos. O filho de Everaldo, Ivair Marques, de 22 anos, morreu ao dar entrada no hospital.

A menina quebrou as duas pernas e sofreu fraturas na cabeça e no rosto. Depois de receber alta, ela foi levada para Campinas (SP), onde está sob os cuidados da avó materna.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários