RASTREK
Empório VSN +
Avance
Prefeitura de Campo Belo
Real Supermercados
Pintacar
ABC das Construção
Drogaria Líder Saúde
Santa casa - Campo Belo/MG
Campo Belo-MG

Volta da cobrança do transporte público em Campo Belo é mentira, afirma assessoria de comunicação

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

02/12/2019 08h42Atualizado há 7 dias
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação do SAMU
Publicidade

Alguns boatos envolvendo o transporte público gratuito de Campo Belo/MG foram veiculados pelas redes  sociais no último fim de semana, informando que o transporte deixaria de ser gratuito e que a partir desta segunda-feira, dia 02 de Novembro voltaria ser cobrado uma taxa dos usuários.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Douglas Freire informou  que se trata de uma notícia Fake e que o transporte público continuará a ser totalmente gratuito.

“O perfeito Dr. Alisson de Assis Carvalho ressaltou que enquanto ele for prefeito o transporte continuará sendo gratuito aos seus usuários. Não confie em tudo que você lê por ai, busque sempre informação em Portais de Notícias sérios.

Publicidade

Orientamos  mais uma vez que a população tome os devidos cuidados que se devem ter em acreditar nas divulgações das redes sociais, muitas das vezes compartilhadas sem a devida apuração, cuidados e principalmente responsabilidades.

Todo esse tipo de divulgação, que não segue com o compromisso de trazer informações verdadeiras e plausíveis, não é da responsabilidade da Prefeitura de Campo Belo, mesmo assim a assessoria de comunicação  estão à disposição para qualquer  esclarecimento”, frisou Douglas Freire.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários