ABC das Construção
Drogaria Líder Saúde
Pintacar
Real Supermercados
Santa casa - Campo Belo/MG
Prefeitura de Campo Belo
RASTREK
Empório VSN +
Operação Policial

12 pessoas foram presas na Operação Jingle Bells da Polícia Civil em Campo Belo/MG

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

19/12/2019 11h14Atualizado há 1 mês
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação
Da Redação - Hudson Barbosa
Da Redação - Hudson Barbosa
Publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia Regional De Campo Belo/MG, realizou nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro uma Operação Policial denominada “Jingle Bell”, uma ação conjunta da Divisão de Homicídios e Patrimônio, comandada pelos Delegados, Dr. Célio Cabral Júnior e pelo Dr. José Rubens Nogueira Neto.

A ação teve início nas primeiras horas do dia, sendo cumpridos 14 mandatos de prisão, busca e apreensão em diversos bairros da cidade de Campo Belo/MG.

Destes 14 mandatos cumpridos, 12 pessoas foram presas suspeitas de roubo e homicídios e levadas inicialmente para a AABB de Campo Belo e posteriormente algumas foram levadas para o Presídio Adalmo Passos Lopes e outras para a Delegacia de Polícia Civil, onde as investigações continuam.

Publicidade

Outras duas pessoas já se encontram presas, cumprindo pena em Campo Belo/MG e Formiga/MG. Foram seis (6) mandatos para homicídios e oito (8) para furtos e roubos, cumpridos nos bairros Vale do Sol, vila São Jorge, Vila Amauri, Jardim América e São Luiz.

A Operação contou com o apoio do helicóptero da Polícia Civil e de policiais da cidade de Lavras/MG que auxiliaram no cumprimento dos mandatos.  A Operação também foi desencadeada na cidade de Oliveira/MG, vários mandatos de busca e apreensão cumpridos, porém ainda não se tem informação de quantas pessoas foram presas.

Parte dos presos nesta Operação podem ser transferidos para outra cidade, já que não há vaga suficiente no Presídio de Campo Belo/MG. Nossa equipe está acompanhando o desfecho desta Operação e qualquer momento traremos mais detalhes.

Caption
Caption
Caption
Caption
Caption

Caption
Caption
Caption

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários