Prefeitura de Campo Belo
Santa casa - Campo Belo/MG
Pintacar
RASTREK
Real Supermercados
ABC das Construção
Drogaria Líder Saúde
Empório VSN +
Acidente

Acidente entre Cristais e Boa Esperança deixa três pessoas feridas

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

23/12/2019 19h29
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Tv Boa esperança
TV Boa esperança
TV Boa esperança

Na data desta segunda-feira, dia 23 de dezembro, por volta das 13h40m, um veículo de passeio Ford/Fiesta com placa de Alfenas/MG, estava seguindo pela BR-369, KM 120 entre Cristais e Boa Esperança/MG, quando o condutor perdeu o controle direcional, vindo o veículo a capotar.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Boa Esperança foi acionado para realizar atendimento as vítimas e ao chegar no local, os bombeiros encontraram três vítimas, dois adolescentes, um de 12 anos e outro de 11 anos e a passageira de 29 anos ambos da mesma família moradores na cidade de Alfenas/MG.

Publicidade

Os dois Jovens estavam conscientes, orientados e apresentando ferimentos leves. Eles foram retirados do veículo pelo próprio pai, que era o condutor e não se feriu.

A Guarnição deu apoio à equipe do SAMU na sinalização, isolamento e atendimento há passageira que estava no interior do veículo, sendo que o mesmo ainda estava tombado sobre a lateral esquerda no acostamento da BR.

A vítima estava consciente, orientada, queixando de fortes dores no lado direito do abdômen e fortes dores na parte posterior da coluna.

Depois de imobilizada, a vítima foi retirada do veículo e conduzida pelo SAMU para a Pronto Atendimento de Boa Esperança.

A Policia Militar Rodoviária de Boa Esperança foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários