Santa casa - Campo Belo/MG
Real Supermercados
Empório VSN +
RASTREK
Drogaria Líder Saúde
Prefeitura de Campo Belo
Pintacar
ABC das Construção
Tragédia

Tromba d'água provoca morte de uma família no primeiro dia de 2020 em Guapé, no Sul de Minas

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

01/01/2020 18h08Atualizado há 4 semanas
Por: Hudson Barbosa
Fonte: G1 /Sul de Minas
Imagem da Internet
Imagem da Internet
Publicidade

Uma cabeça d'água atingiu um complexo de cachoeiras em Guapé, no Sul de Minas, no início da tarde desta quarta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas morreram no local e outras duas foram arrastadas pela enxurrada e estão desaparecidas.

Segundo relatos de uma visitante, diversos jovens estavam nas cachoeiras quando o volume de água subiu repentinamente. Pouco depois, pais começaram a chegar ao local para procurar por seus filhos.

O local é conhecido como Parque Ecológico do Paredão e é um destino tradicional de turistas nesta época do ano. A região fica a cerca de 15 km do Centro de Guapé. A área pertence à Prefeitura, mas a administração é terceirizada.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Polícia Militar e dos bombeiros foram acionadas e estão trabalhando no local. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

A equipe do Grupamento de Operações Aéreas do Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, estava transportando um órgão, mas fez um pouso de emergência e também se dirigiu para a cidade.

As vítimas foram identificadas como: Emerson Magalhães Couto, Áurea Carvalho e Dafne Carvalho de Magalhães Couto, proprietários de um restaurante na cidade de Campos Gerais/MG.

Caption

 

Volume de água

Cabeça d'água se refere a um aumento rápido e repentino do nível de um rio, lago ou cachoeira devido a chuvas em trechos anteriores ou mais altos do percurso.

Aguarde mais informações a qualquer momento!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários