RASTREK
Pintacar
Empório VSN +
Prefeitura de Campo Belo
Real Supermercados
ABC das Construção
Drogaria Líder Saúde
Santa casa - Campo Belo/MG
Acidente BR-354

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-354, trevo de Campo Belo/MG

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

02/01/2020 12h17Atualizado há 3 semanas
Por: Hudson Barbosa
Fonte: Da Redação
Da Redação - Hudson Barbosa - Fotos do local do acidente
Da Redação - Hudson Barbosa - Fotos do local do acidente
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, dia 02 de janeiro, um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na BR-354, trevo que liga a cidade de Campo à Candeias/MG.

De acordo com informações a moto Yamaha/Fazer, vermelha estava seguindo pela BR-354, sentido Candeias, quando ao passar pelo trevo atingiu a lateral traseira do veículo Volkswagen/Voyage, prata que iria entrar na pista principal.

Com o impacto o condutor da moto, um homem, de aproximadamente 35 anos, foi arremessado ao solo, onde permaneceu até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a vítima consciente, com duas fraturas graves no braço esquerdo e queixando de dores nas costas.

O motorista do carro não se feriu e permaneceu no local o tempo todo dando suporte ao motociclista.

Publicidade

Ele foi imobilizado e colocado na ambulância.

Durante o atendimento da equipe do SAMU coordenado pela enfermeira Lúcia Mara, o médico Dr. Fabrício estava passando pelo local e deu apoio, auxiliando nos primeiros socorros, sendo a vítima posteriormente encaminhada para a Santa Casa em Campo Belo/MG.

Um fator que chamou muito a atenção no local do acidente foi a altura do mato, que prejudica a visão de quem precisa passar pelo trevo, principalmente que está entrando na pista principal. O trevo de Campo Belo está precisando urgentemente de radar, redutores de velocidade, algum mecanismo que force os motoristas a diminuir a velocidade.

Veja mais fotos depois das publicidades

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários