Pintacar
RASTREK
ABC das Construção
Real Supermercados
Santa casa - Campo Belo/MG
Drogaria Líder Saúde
Empório VSN +
Prefeitura de Campo Belo
Assalto

Quadrilha é surpreendida pela Polícia durante assalto em churrascaria na BR-354, próximo a Candeias/MG

Participe do Portal de Notícias Campo Belo em Foco através do Whatsapp (35)9 9728-9913

06/01/2020 12h27Atualizado há 2 semanas
Por: Hudson Barbosa
Fonte: ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
Publicidade

Na noite do último domingo dia 05 de janeiro, por volta das 21h20, os militares estavam realizando um patrulhamento preventivo próximo a uma churrascaria às margens da BR-354 em Candeias/MG quando se depararam com um roubo à mão armada que estava ocorrendo no estabelecimento.

Um dos assaltantes estava no interior da churrascaria e outros 2 na área externa do estacionamento.

Rapidamente a equipe policial se posicionou, ocasião em que os 2 infratores que estavam na área externa fugiram, entrando em uma mata ao lado da churrascaria.

O assaltante que estava no interior da churrascaria foi rendido pelos militares, sendo apreendido um revólver com numeração raspada, carregado com 6 munições.

Publicidade

Ele estava usando uma touca ninja e portando a quantia de R$ 32,75.

Uma funcionária da churrascaria contou que os infratores, após anunciarem o roubo, levaram o dinheiro do caixa e reviraram algumas mercadorias.

O infrator de 25 anos foi preso. Enquanto a ocorrência era registrada, uma mulher compareceu no quartel, dizendo ser amásia do infrator. Ela se mostrava bastante apreensiva, pelo que foi submetida à busca pessoal, sendo encontrado em sua peça íntima a quantia de R$1.400,00.

A mulher justificou que a quantia havia sido adquirida de empréstimo de uma amiga, com o objetivo de pagar um advogado para o infrator.

Não foi relacionado ao valor que ela portava ao dinheiro roubado da churrascaria.

Os outros envolvidos foram identificados e seguem sendo rastreados. A Polícia Militar não informou se o veículo usado no assalto tem ligação com o roubado em Campo Belo/MG.

Veja mais fotos depois das publicidades!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários