Pintacar
Prefeitura de Campo Belo
RASTREK
Empório VSN +
ABC das Construção
Drogaria Líder Saúde
Santa casa - Campo Belo/MG
Real Supermercados
Tráfico de Drogas

Adolescente é apreendido por tráfico e drogas na “Biqueira do zé Covarde” em Campo Belo

Seja um repórter do Campo Belo em Foco - (35)9 9728-9913

10/01/2020 12h38
Por: Hudson Barbosa
Fonte: ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
ACO/8°BPM
Publicidade

No último dia 07 de janeiro, terça-feira, a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu diversas denúncias via 190 onde os denunciantes relataram que havia uma grande movimentação no local conhecido por “Biqueira do zé Covarde” e, que o local é constantemente utilizado para o tráfico ilícito de drogas.

Ao receber tal denúncia, uma ação policial foi planejada para a abordagem do cidadão que estaria nesta data realizando o tráfico de drogas no local.

Os militares então deslocaram até o local, sendo então colocado em ação a abordagem ao referido cidadão já conhecido no meio policial, apreendido outras vezes, inclusive por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Ao chegarem no local, o menor infrator A.F.A. de 15 anos visualizou a viatura policial e correu sentido a um pasto, porém foi surpreendido por militares que cercavam o terreno logo a frente onde o infrator foi contido e abordado.

Durante buscas os militares encontraram com ele, um (1) saco plástico contendo sessenta e cinco (65) papelotes de substância aparente a cocaína, vinte e cinco (25) buchas de substâncias aparente a maconha e cinquenta e seis (56) pedras de substâncias aparente ao crack.

Durante a busca pessoal foi encontrado no interior da cueca do menor, a quantia de trezentos e cinquenta reais (R$350,00) em dinheiro.

Diante do flagrante o menor foi apreendido juntamente com todo o material encontrado com ele e encaminhado para Delegacia.

A Polícia Militar de Campo Belo estará incansavelmente realizando operações diversas em toda área da 161ªCia, com o fim exclusivo de gerar maior sensação de segurança ao cidadão de bem, retirando de circulação indivíduos envolvidos com o crime e apreendendo armas, drogas e objetos ilegais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários