Quinta, 28 de Maio de 2020 18:41
(35)9 9728-9913
Região Boa Esperança/MG

Sargento da Polícia Militar é morto durante perseguição em Boa Esperança/MG

A Notícia aonde você estiver!

17/05/2020 11h49 Atualizada há 1 semana
4.762
Por: Hudson Barbosa Fonte: Da Redação / TV Boa Esperança
Redes Sociais
Redes Sociais

Um policial militar de 37 anos foi morto após uma perseguição a dois homens na noite de sábado (16), em Boa Esperança (MG). Ele foi encontrado em um matagal com um ferimento na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o policial estava em uma equipe que fazia um patrulhamento na Avenida Brasil, próximo à rodovia BR-265, quando avistaram uma moto que havia sido furtada há alguns dias.

Os militares, deram ordem de parada ainda dentro da cidade, porém os dois ocupantes não respeitaram o sinal de parada e iniciaram a fuga, sendo perseguidos pelos policiais até o bairro Populares.

No local, uma das viaturas conseguiu interceptar a moto, momento em que os dois ocupantes caíram ao solo e entraram em um matagal.

Os policiais desceram da viatura e iniciaram às buscas a pé, momento em que o Sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos, não foi mais visto. Um dos policiais que estava com ele, ouviu disparos de arma de fogo.

Após os disparos, o militar ficou desaparecido por aproximadamente três (3) horas. O policial militar foi encontrado inconsciente no meio da vegetação, com um ferimento na cabeça, após buscas intensas dos militares da cidade, com a ajuda de equipes de Varginha/MG.

Rodrigo, chegou a ser socorrido até o hospital de Boa Esperança, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a Polícia Miliar, o sargento era natural de Três Pontas (MG), o corpo foi encaminhado para o IML de Varginha onde será velado e sepultado, pois a família é de lá.

Uma grande mobilização por parte da Polícia Militar está sendo executada na cidade no intuito e localizar esses bandidos.

Na ação estão sendo utilizados, cães farejadores, o apoio do helicóptero da Polícia Militar. Até o momento ninguém foi preso. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos.

Veja a matéria d TV Boa Esperança abaixo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Campo Belo - MG
Atualizado às 18h36 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 21°

16° Sensação
7.9 km/h Vento
62.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol
Sábado (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio