Terça, 24 de Novembro de 2020 17:27
(35)9 9728-9913
Outras Notícias Brasileirão 2020

CRUZEIRO PERDE PARA O BRASIL DE PELOTAS E AMPLIA SEQUÊNCIA SEM VITÓRIA NA SÉRIE B

Com derrota o cruzeiro já está 5 jogos sem vencer.

03/09/2020 11h18
362
Por: Hudson Barbosa Fonte: Globo Esporte
Da Internet
Da Internet

Na última quarta-feira, dia 02 de setembro, o Cruzeiro visitou o Brasil de Pelotas e acabou derrotado por 1 a 0.

Pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os comandados de Enderson Moreira tiveram mais uma atuação apagada e seguem acumulando resultados negativos e estacionam na tabela.

Com a derrota, o Cruzeiro chega a cinco jogos seguidos sem vencer e estaciona na 14ª colocação com apenas cinco pontos conquistados. Já o Brasil de Pelotas conquistou a sua primeira vitória e, de quebra, saiu da zona do rebaixamento, chegando na 13ª colocação com seis somados.

Publicidade

O primeiro tempo foi de domínio total do Cruzeiro, mas o time mineiro não conseguiu converter as chances em gol. O time Celeste controlou a partida, evitando que o Brasil de Pelotas saísse em contra-ataque, mas não tinha bom desempenho nas finalizações.

Na segunda etapa, o Cruzeiro continuou com mais posse, mas tinha muita dificuldade de construir as jogadas, que se resumiam em bolas longas buscando Marcelo Moreno. Aos poucos, o Brasil melhorou na partida até chegar ao gol. Aos 22, Gabriel Poveda recebeu cruzamento pelo lado direito e completou de primeira para abrir o placar.

Depois do gol, o Cruzeiro se lançou ao ataque, mas ainda com pouca organização. A equipe até teve duas boas oportunidades, com Régis e Raúl Cáceres, entretanto não conseguiu evitar mais uma derrota na Série B.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Campo Belo - MG
Atualizado às 17h09 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 27°

28° Sensação
16.6 km/h Vento
52.6% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio