Domingo, 23 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Campo Belo - MG

Minas Gerais Patos de Minas/MG

Três suspeitos são presos durante operação conjunta

A notícia aonde você estiver!

29/11/2021 às 14h00
Por: Matheus Barbosa Fonte: pcmg
Compartilhe:

Na última sexta-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas nos bairros Alto Colina e Morada da Serra, na cidade de Patos de Minas, Alto Paranaíba. A ação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e na prisão de três indivíduos em flagrante.

Além do combate ao tráfico de drogas, a PCMG recebeu denúncias de que o grupo criminoso estaria armazenando armas de fogo nos imóveis. Após os levantamentos, o delegado responsável requereu sete mandados de busca e apreensão à Justiça.

Durante as buscas, em três imóveis foram apreendidos cerca de um quilo de crack, três balanças de precisão, 42 pinos de cocaína, sete porções de crack já prontas para venda, um pé de maconha, materiais para preparo e comercialização de drogas, uma arma de fogo calibre .40, dois revólveres calibre 38, 152 munições de diversos calibres e R$ 497 em dinheiro.

Os investigados, que residiam nos imóveis, receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados para a delegacia. O suspeito responsável pela maior parte do material já é conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, sendo alvo de constante monitoramento pela Polícia Civil e Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Belo - MG Atualizado às 02h57 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

Seg 31°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 29°C 19°C
Sex 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete