Domingo, 23 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Campo Belo - MG

Minas Gerais SEM FESTAS

Kalil sobre Réveillon: 'A PBH não vai soltar um fogo de artifício na pandemia'

Prefeito de Belo Horizonte reforçou nesta terça-feira (30) que a prefeitura não vai bancar festas de fim de ano e nem o carnaval. Declaração foi dada durante visita à obras na capital

30/11/2021 às 14h13
Por: Matheus Barbosa Fonte: O Tempo
Compartilhe:

kalil2.jpg

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), reforçou na manhã desta terça-feira (30), durante uma visita com secretários às obras do Conjunto Habitacional Santa Lúcia, da Vila Bandeirantes e de encostas da rua Flavita Bretas, na região Centro-sul da capital, que a prefeitura não vai bancar festa de fim de ano e o carnaval. 

"A prefeitura não vai soltar um fogo de artifício com dinheiro público em época de pandemia. Isso já está resolvido, nem vai bancar o carnaval", pontuou o prefeito. 

Sobre a possibilidade de realização de eventos privados, Kalil afirmou que isso ainda vai ser discutido e definido posteriormente.

"Isso daí nós vamos conversar. Eu não acredito que qualquer presidente de clube, de casas ou eventos vão querer patrocinar o risco da população. Nós vamos aguardar para resolver. Agora, ninguém proíbe ninguem de sair de casa. Nem no auge da pandemia a prefeitura proibiu, ela pediu para que todos ficassem em casa", disse o mandatário da capital mineira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Belo - MG Atualizado às 02h37 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

Seg 31°C 20°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 29°C 19°C
Sex 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete