Quarta, 20 de Janeiro de 2021 21:59
(35)9 9728-9913
Região Acidente BR-354

Acidente na BR-354 deixa uma vítima fatal na madrugada desta terça-feira, dia 1º

O Portal de Notícias que está onde os fatos acontece.

01/12/2020 10h24
2.593
Por: Hudson Barbosa Fonte: Últimas Notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias

Um grave acidente registrado na BR-354 entre Formiga e Arcos no início da madrugada desta terça-feira 01 de dezembro, fez uma vítima fatal.

De acordo com informações, um caminhão com placas de Divinópolis/MG, seguia pela rodovia, sob forte chuva, quando na altura do KM 488, ainda no município de Formiga, quando condutor de 31 anos, perdeu o controle da direção do caminhão no instante em que transitava por uma curva em declive para a direita.

O veículo chocou-se contra um barranco e, em seguida, invadiu a contramão de direção, colidindo lateralmente contra um Honda / Civic, emplacado em Brasília, que seguia no sentido contrário.

Publicidade

Devido ao impacto os dois veículos foram parar fora da pista. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento médico, já o condutor do Civic, que é 1° sargento do Exército Brasileiro, de 40 anos, lotado em Brasília, mas natural e residente em Três Corações sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Arcos, por usuários da via que passavam pelo local.

A filha dele, Andressa Silva Françozo, de 20 anos, deu entrada no hospital já sem vida. A outra filha do condutor do Civic de 10 anos, e a esposa sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o mesmo hospital pelo Samu de Arcos.

Veja mais fotos depois da publicidade

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.