Domingo, 23 de Janeiro de 2022

Poucas nuvens

Campo Belo - MG

Campo Belo Campo Belo-MG

Campo Belo e mais 55 cidades participam da Assembleia Geral da ICISMEP e apresentação do novo hospital

A notícia aonde você estiver!

10/12/2021 às 13h03
Por: Matheus Barbosa Fonte: Prefeitura de Campo Belo MG

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

A Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba - ICISMEP é uma associação pública de municípios que tem como objetivo desenvolver, em conjunto, ações e serviços que venham complementar a assistência à saúde da população da microrregiao, da qual Campo Belo e mais 55 cidades fazem parte.

A ICISMEP realizou Assembleia Geral Ordinária ontem, quinta-feira, 09, em Igarapé - MG. O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho foi representado pelo assessor municipal de Governo José Ferreira de Oliveira Júnior (Juninho Ferreira) e o secretário municipal de Saúde, Dr. José Assunção, foi representado pelo diretor administrativo da UPA, Isaías Vieira Costa.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas e pessoas em pé

Além de propostas para o fortalecimento do consórcio e a prestação de serviços à população, através dos municípios associados, foi apresentada a obra do novo Hospital da ICISMEP, que encontra-se em conclusão, devendo ser inaugurada no próximo ano, representando mais um avanço para o atendimento às demandas da saúde.

Pode ser uma imagem de céu

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Mostrar mais comentários