Quarta, 20 de Janeiro de 2021 22:04
(35)9 9728-9913
Entretenimento Entretenimento

Após ficar fora de lista da Fifa, Neymar brinca: 'Não deu certo, partiu basquete'

O Portal de Notícias que está onde os fatos acontece.

11/12/2020 22h03 Atualizada há 1 mês
308
Por: Hudson Barbosa Fonte: Estadão
Imagem da Interner
Imagem da Interner

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, da França, postou nas redes sociais mensagens enigmáticas depois do anúncio da Fifa de quem seriam os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo. O camisa 10 brasileiro perdeu na preferência do júri para Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski e em publicações no Twitter mencionou que se dedicaria ao basquete a ao videogame.

O jogador utilizou emojis para se expressar e sugerir que esperava ser indicado ao prêmio. "Não deu certo, partiu basquete", escreveu. Minutos depois, uma outra postagem complementar Neymar publicou: "Já desisti do basquete. Virei gamer". A Fifa vai divulgar o vencedor do prêmio no próximo dia 17, em cerimônia virtual transmitida a partir de Zurique, na Suíça.

Neymar já esteve duas vezes entre os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo. Uma em 2015, quando o ganhador foi o argentino Messi, e depois em 2017. Nessa última ocasião, quem recebeu o troféu foi o português Cristiano Ronaldo. Tornar-se um vencedor da honraria é um antigo projeto de carreira de Neymar, que buscou justamente a ida ao Paris Saint-Germain para se tornar protagonista e ter mais chances.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.