Foi repassado a Polícia Militar através do 190 nesta segunda-feira, dia 02 de maio, por meio de uma denúncia anônima, uma informação, relatando que um autor de diversos furtos na cidade de Campo Belo/MG teria chegado em sua residência com diversos objetos suspeitos.
Ao chegar no local, os militares não encontraram o infrator, porém, foram achados alguns objetos do suposto furto relatado na noite anterior ao ato. Após buscas intensas por parte da Polícia Militar, o indivíduo foi encontrado escondido em um novo endereço, juntamente com o restante dos objetos furtados.
No momento da abordagem, após a identificação do suspeito e dos objetos, o autor começou a resistir a prisão, sendo necessário realizar técnicas de contato pessoal e golpes para quebrar a resistência e lograr êxito na captura, não ocasionando danos a integridade física de ambas as partes.
Após a ação, o autor foi conduzido a delegacia de Campo Belo juntamente com os objetos recuperados. Essa ação, logrou êxito na captura do autor investigado por ao menos 8 crimes semelhantes na cidade e região.
Mín. 14° Máx. 23°