Quarta, 20 de Janeiro de 2021 21:48
(35)9 9728-9913
Região Acidente

Acidente grave na BR-381 deixa motorista ferido; ele foi levado de helicóptero para a UPA de Lavras - veja vídeo

O Portal de Notícias que está onde os fatos acontece.

29/12/2020 18h09
2.204
Por: Hudson Barbosa Fonte: Jornal de Lavras
Jornal de Lavras
Jornal de Lavras

Na manhã desta terça-feira, dia 29, uma carreta tombou na rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Lavras, o acidente aconteceu no km 693, no sentido São Paulo, próximo à entrada para Nepomuceno e deixou as duas pistas e acostamento completamente fechados.

No acidente, que não teve a causa divulgada, o cavalo mecânico ficou sobre o canteiro central e a carreta ocupando as duas pistas. Técnicos da concessionária Arteris Autopista Fernão Dias, que administra os 570 quilômetros que separam as capitais de Minas e São Paulo, trabalharam para liberar a pista de rolamento.

Publicidade

Devido ao final de ano, o movimento na rodovia aumentou consideravelmente e o capotamento provocou uma retenção de 15 quilômetros, o trânsito ficou parado por quatro horas e as pistas só foram liberadas às 13h.

O motorista da carreta foi socorrido por médicos da Arteris e foi transportado de helicóptero para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.