A Polícia Militar foi acionada através da sala de operações, onde foram informados que na rua Guarani, bairro São Benedito havia um indivíduo com sintomas de embriaguez e que este havia provocado um acidente de trânsito, atingindo alguns veículos que estavam estacionados.
No local os militares se depararam com o condutor do VW/Gol, cor vermelha, encostado no carro do lado de fora com fortes sintomas de embriaguez alcoólica.
O sr. que tem deficiência física e anda com a ajuda de uma bengala, não conseguia andar nem com apoio devido ao estado de embriaguez, tendo que ser amparado pelos braços para caminhar.
Testemunhas disseram aos militares que atenderam a ocorrência, que o veículo desceu a rua Guarani em alta velocidade, de forma que atingiu dois carros que estavam estacionados e na sequencia atingiu o meio fio da calçada estourando o pneu e que por sorte não havia ninguém na calçada no momento do acidente.
O condutor disse para os policiais que havia sim bebido a tarde.
Os veículos atingidos que estavam estacionados foram um Fiat/Uno, cor azul e um Honda/HR, cor preta.
Diante da situação policiais militares tomaram todas as providencias atinentes ao fato e o condutor foi conduzido até a delegacia para demais providencias.
O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado para socorrer a passageira do veículo que provocou o acidente, e chegando no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo a vítima, uma mulher, de 45 anos, consciente e com escoriações no antebraço direito.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Campo Belo-MG.