Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Adolescente de 16 anos morre após bater caminhonete em portal de entrada de cidade em MG

A notícia aonde você estiver!

24/05/2024 às 10h25
Por: Matheus Barbosa Fonte: g1 Sul de Minas
Compartilhe:
Adolescente de 16 anos morre após bater caminhonete em portal de entrada de cidade em MG

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um acidente enquanto dirigia uma caminhonete no fim da noite de quinta-feira (23), em São José da Barra (MG).

De acordo com a Polícia Militar, ele seguia pela Avenida Padre Salim quando, por volta de 23h40, teria perdido o controle do veículo e batido contra um pilar de uma estrutura que compõe o portal de entrada da cidade.

Os militares foram acionados por testemunhas que passavam pelo local. Conforme a PM, o adolescente ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima foi identificada como Danyel Alcântara Dias, de 16 anos. O boletim de ocorrência afirma que possivelmente o rapaz teria perdido o controle da direção do veículo ao fazer uma curva.

O adolescente foi socorrido em estado grave pela ambulância até a Santa Casa de Passos, mas não resistiu e morreu ainda no caminho para o hospital.

A Polícia Civil também foi acionada e realizou a perícia no local. O veículo foi removido pelo guincho.

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários