Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Menina relata ter sido abusada pelo tio após assistir palestra sobre violência sexual na escola

A notícia aonde você estiver!

28/05/2024 às 14h45
Por: Matheus Barbosa Fonte: ASCOM-PCMG
Compartilhe:
Menina relata ter sido abusada pelo tio após assistir palestra sobre violência sexual na escola

Uma menina, de nove anos, relatou ter sido abusada pelo tio após assistir uma palestra sobre violência sexual na escola, em São João das Missões.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil na última sexta-feira (24), o homem foi preso preventivamente. Ao longo da investigação, outras três pessoas da família o denunciaram.

O delegado Thiago Pinheiro destacou que durante a palestra as crianças era m orientadas sobre o que fazer em casos de violência. Depois disso, a menina procurou pelos professores e relatou o abuso. Além da família da vítima, os educadores procuraram pela PCMG.

Continua após a publicidade
Anúncio

Sobre as outras vítimas, Thiago Pinheiro detalhou que elas têm atualmente 14, 27 e 29 anos e foram abusadas quando eram crianças, mas não chegaram a compartilhar os fatos com ninguém.

Ainda conforme o delegado, as vítimas eram violentadas na casa do investigado, durante o dia. Para garantir que os crimes ficassem sem punição, ele as ameaçava.

“O conjunto probatório colhido é robusto, por isso, o suspeito foi indiciado nove vezes por estupro de vulnerável e duas vezes por ameaça. Foram dois indiciamentos em relação às duas vítimas adultas, outros dois referentes à adolescente e três relativos à criança que denunciou os fatos, totalizando nove", falou o delegado.

O inquérito policial foi concluído e o suspeito permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.

O Campo Belo Em Foco está no WhatsApp!
Quer ser o primeiro a saber?
Participe do nosso grupo de WhatsApp!

ENTRAR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários