Sábado, 13 de Julho de 2024
14°C 26°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Operação contra crimes violentos e ataques a Instituições financeiras é realizada pela Polícia Militar

A Notícia aonde você estiver!

29/05/2024 às 14h00
Por: Matheus Barbosa Fonte: ACO/8°BPM
Compartilhe:
ACO/8°BPM - Foto Divulgação
ACO/8°BPM - Foto Divulgação

A noite de terça-feira, dia 28 de maio, ganhou ainda mais segurança durante a Operação Policial para prevenção à crimes violentos e ataques a Instituições Financeiras e similares, realizada pela Polícia Militar nos municípios de Campo Belo, Aguanil e Cristais-MG.

A Operação contou com o apoio da equipe Tático Móvel da 251 Cia PM do 8º BPM, com sede em Lavras, do Grupo Tatico Rodoviário (GTR) e da 161ª Cia PM Campo Belo, além das frações de Aguanil e Cristais.

Foram realizados patrulhamentos em comboio pelas rodovias de acesso aos municípios pertencentes à 161ª Cia PM (BR 369 e BR 354), nas vias urbanas e na Comunidade do Boticão, sendo executadas diversas ações de cunho preventivo e repressivo, com objetivo inibir a atuação de criminosos nas cidades da região.

Continua após a publicidade
Anúncio

Este é um esforço que a Polícia Militar de Minas Gerais vem realizando frequentemente para prevenção e combate a crimes contra as Instituições Financeiras, uma estratégia que visa potencializar a segurança da população mineira.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 248 ANOS, COMPROMISSO COM A SEGURANÇA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários